terça-feira, 4 de maio de 2010

Está no ar.

Esse CD foi feito com muito carinho para as crianças do Brasil e é fruto de um trabalho de alguns anos.
Quando conheci o Lalau ele estava lançando o primeiro livro da série Brasileirinhos. Trouxe um exemplar para casa e comecei a ler as poesias para meus filhos. Foi amor à primeira lida. Tudo muito simples e muito esperto. Os ritmos, as rimas, as imagens, as lindas ilustrações da Laurabeatriz dando um clima muito especial, tudo certo! Daí a fazer as músicas foi fácil, as melodias começaram a vir espontaneamente à medida que colocava ritmo na leitura. Gravei algumas e mostrei pro Lalau. E ele gostou! Então nasceu essa parceria que já está no segundo volume. Depois contamos mais detalhes dessa história.

6 comentários:

  1. Ouvi sua entrevista hoje na Rádio USP de Ribeirão Preto e gostaria de saber mais sobre seu CD. A Faculdade onde trabalho tem o curso de Pedagogia e gostaria de divulgar seu trabalho para os alunos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulo! Sou editora da Revista Educar (www.revistaeducar.com.br). Tenho interesse em divulgar seu trabalho em SC, por favor, entre em contato para que eu possa lhe explicar melhor: educar@revistaeducar.com.br Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Paulo. Li a reportagem a seu respeito na revista Veja e gostaria de saber como adquirir o seu CD. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de adquirir seu cd também. Onde o encontro?

    Att

    Cassiano

    ResponderExcluir
  5. Também quero comprar e não estou encontrando.. e pelo jeito vc não tem vindo ao blog... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!!
    Realmente andei sumido daqui.
    Estou começando essa história de blog, e isso é muito novo para mim.
    Grato pelo retorno de vcs!!

    ResponderExcluir